Água e Produtividade.

água

Uma simples mudança que você pode fazer no seu hábito diário lhe proporciona melhoria em resultados de forma mais rápida e mais simples: Melhoria imediata na sua performance, melhoria imediata na sua memória  e em memória de crianças. Algo que se simplesmente você inserir na sua vida, você terá tudo isso.

A mudança mais fácil, simples e imediata  de você fazer que gere isso tudo  é inserindo a água na sua rotina diária.

Ainda não existem muitos testes aprofundados sobre água, mas com o que já existem, todos eles mostraram a boa qualidade, e a melhora no corpo humano, por causa da água.

77 % do nosso cérebro é feito de água, isso empiricamente já explica porque é importante beber água, seja para o desempenho do nosso cérebro, das nossas atividades e da nossa mentalidade.

Em um teste de performance de velocidade e raciocínio, pessoas tinham que tomar uma decisão rápida. As pessoas que fizeram o teste, tomando três pequenos copos de água antes, em torno de 750 ml, tiveram 14% a mais de melhor desempenho, em  relação àqueles que tomaram água. Isso não é uma média, algumas pessoas podem melhorar ainda mais do que 14%.

Outro estudo demonstrou que se você diminuir 5%  da sua hidratação – estar 5% abaixo do que é o ideal para a sua hidratação – o seu cérebro perde 30% de desempenho.

Um estudo feito com crianças também mostrou que inserir água na rotina delas, resultou em  ganho em memória infantil.

Mais de 300 estudos, ensaios, percepções e observações médicas sobre a água poderiam ser citados e comprovados de que a água  lhe dá mais energia, lhe dá mais concentração,  além de  diminuir sua pressão cardíaca . Já a falta dela gera  aumenta do hormônio de vasopressina, que eleva a  sua pressão arterial e diminui a diurese. Ou seja, a falta de água no corpo gera disfunções, já a inserção gera vários benefícios, como os mencionados nesse texto.

Mas a premissa de que – quanto mais água, melhor – não é verdade: Estudos demonstraram também que existe um número máximo diário de inserção de água. Médicos aconselham  ingerir no máximo até três litros de água por dia, porque a partir dos três litros você  passa a eliminar mais sais minerais pela urina do que deveria.

De todas as observações feitas acima, termino esse texto  lhe lembrando de parar o que está fazendo agora e tomar água. Com certeza você terá um melhor desempenho nas próximas atividades que irá exercer.

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