Marketing pessoal no LinkedIn

Em tempos de recessão, manter a imagem corporativa em dia (e em alta) é mais do que desejável, torna-se necessário. Foi com o tema Marketing pessoal no LinkedIn, que o coach Adriano Abner se apresentou para 48 pessoas, em quatro horários diferentes no dia 3 de maio.

linked

A princípio, o evento era voltado a alunos e ex-alunos dos cursos de Tradução e Interpretação da Associação Alumni, mas a relevância do tema atraiu também Engenheiros, Arquitetos, Empresários e Professores.

Para ensinar aos participantes como conseguir um perfil campeão na rede social profissional, o palestrante usou premissas do Neuromarketing e da Programação Neolinguística. Os participantes receberam ainda um e-book com um tutorial explicativo de como aplicar o conteúdo da palestra passo a passo.

Postado em Uncategorized.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>