O Coaching

O processo de Coaching é sustentado por quatro pilares:

ocoaching

Estes pilares formam a ponte que leva o coachee do como ele está agora para o resultado que ele almeja.

O número de sessões e a duração do processo varia do objetivo a ser alcançado e do envolvimento e disponibilidade com as sessões.

Ao final de um processo de Coaching tradicional da Produzindo Produtividade – com 12 sessões – o coachee terá obtido um conhecimento profundo sobre si, terá um planejamento acurado de ações em mãos, munido de estratégias funcionais para cada empecilho que possa se apresentar no caminho. Já estará a meio caminho andado do seu objetivo, pois a ação inicia logo no primeiro dia com as tarefas entre sessões, e terá desenvolvido uma variedade de habilidades que lhe permitirão se manter no caminho a ser trilhado, além de se tornar um ser humano diferenciado no mundo contemporâneo.

“O Coaching é algo personalizado: Não dá para seguir um passo a passo, como se tivesse uma fórmula certa que serve para todos.Nós somos únicos, funcionamos de forma diferente, lidamos com nossos sentimentos de forma diferente, reagimos aos acontecimentos da nossa vida de forma diferente, e temos objetivos diferentes. Por isso, cada processo de Coaching é um processo diferente, e também é por isso que é algo tão funcional que gera resultado.”

Coach Adriano Abner

AAEAAQAAAAAAAAW7AAAAJGI4OWY0ZWMzLTY5OTItNGQyOC05ZGQ3LTExN2YzZGNlZmUxZQ (1)

Faça aqui o teste que mede em qual potencialidade você utiliza os pilares do coaching na sua vida atualmente.